Quem quer ir aos MTV European Music Awards?

O canal de música está a promover um concurso para oferecer bilhetes, juntamente com uma conhecida marca de roupa.

O que está em causa: uma entrada VIP para os MTV EMA 2015, com tudo o que as três letras assim juntinhas significam: ‘Very Important People’. Ou seja, o vencedor vai poder estar a poucos metros de estrelas cintilantes do panorama musical internacional (os vencedores do ano passado, Ariana Grande, Katy Perry, One Direction ou 5 Seconds of Summer, quem sabe?) e sentir-se, ele próprio, uma estrela ao desfilar na passadeira vermelha e ser entrevistado para a MTV.

Mas, como esta edição dos EMA vai ser em Itália, o prémio inclui a própria viagem e a estadia em Milão, com direito ao que é preciso para fazer boa figura numa das festas de música mais aguardadas do ano: tratamento de beleza, cabeleireiro, maquilhagem e, até, oferta de peças de roupa.

O passatempo está a decorrer em sete países, entre os quais Portugal (os outros são o Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Áustria e Rússia), sendo que haverá um vencedor por país.

O que tens de fazer? Simples, responder a um desafio que combina o mesmo que os EMA combinam: moda e música. Para participar, vai a uma loja Tezenis e tira uma selfie em que te mostres em grande estilo com uma peça de roupa da marca (atenção: é preciso que a tua cara seja bem visível na fotografia e que se veja o nome da marca ou o símbolo oficial dos EMA 2015 de alguma maneira).

Em seguida, toca a partilhar o resultado numa das seguintes redes sociais: Facebook (é importante que o faças na página da Tezenis), Twitter (inclui @Tezenis no post) ou Instagram, com a hashtag #EMAzingTezenisLook, até ao dia 21 de setembro.

Feito isto é só fazer figas para que a viagem seja tua.

Os MTV EMA de 2015 vão ter lugar a 25 de outubro, no ‘Mediolanum Forum’, em Assago, bem pertinho de Milão.

Deixa o teu comentário.

O teu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O seu endereço de email não será publicado.