Aqui há Mickey, mas está disfarçado

Um belo jogo para férias: descobrir a silhueta do rato mais animado do mundo escondida nas imagens.

Há muito que os fãs da Disney desconfiavam e, este ano, a Companhia do Pateta, do Tio Patinhas, do Pato Donald e da Minnie confirmou: o desenho do rato Mickey está escondido em inúmeros filmes e parques da Disney.

Ao longo de décadas (o Mickey já não é nenhum jovem, nasceu em 1928), os criativos da Disney – ilustradores, animadores e até arquitetos – incluíram disfarçadamente as três circunferências que formam a cara do Mickey em imagens de filmes, na arquitetura dos parques temáticos e em outros materiais do universo Disney.

Os fãs já o suspeitavam e há muito se dedicavam a encontrar o círculo grande e os dois mais pequenos por todo o lado. Pesquisando por “hidden Mickeys” (Mickeys escondidos) na Internet descobrem-se páginas inteiramente dedicadas a este passatempo, bem anteriores à revelação feita no início deste ano.

Se gostas de descobrir enigmas, encontrar diferenças entre imagens, de certeza que te vais deliciar, também, com o jogo que a Disney criou inspirado nesta tradição.

Podes jogar o  Hidden Mickey Hunt online e testar se és um bom observador. Alguns desenhos do Mickey são mesmo muito subtis.

Enfim, como um rato que se preze, o aclamado herói da Walt Disney também não se podia deixar apanhar facilmente.

Deixa o teu comentário.

O teu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O seu endereço de email não será publicado.