O que é que o teu animal de estimação faz quando sais?

A resposta é dada no cinema, com muito humor, pelos criadores de “Gru – O Maldisposto”. Vê o trailler.

Graças ao filme que estreou ontem, 18 de agosto, nos cinemas portugueses, já podes fazer uma ideia do que é a vida do teu animal de estimação quando o deixas sozinho em casa. 

E se o dia-a-dia dos nossos cães, gatos e até pássaros for como o filme “A vida secreta dos nossos bichos” o pinta, pode dizer-se que ele é tudo menos… monótono. 

Uns aproveitam a ausência do dono para ver televisão, outros passam o tempo a receber massagens pouco convencionais, a petiscar qualquer coisa no frigorífico ou a treinar técnicas de voo.

A comédia tem como cenário um movimentado prédio de Nova Iorque e – com bichos como protagonistas – a ação passa-se mais perto do solo do que é habitual na sétima arte.

A personagem, aliás ‘cãosonagem’, principal é Max (com “voz” de João Manzarra), um simpático Terrier, a quem a dona, Katie (Sara Calisto), complica a vida quando decide arranjar-lhe um “irmão” e adotar Duke (Eduardo Madeira), um cão irrequieto de porte considerável.  

As aventuras em que se vão meter são tão inverosímeis quanto hilariantes. Com o tempo e os desafios da vida, Max vai acabar por afeiçoar-se à nova companhia canina. Em grande parte graças às aventuras em que se veem metidos com o vilão da história, o coelho ‘Pompom’ (Rui Unas) e o seu gangue de cães abandonados pelos donos que se vingam dos humanos nas ruas da cidade.

O resto do enredo fica para descobrires no cinema, durante os 87 minutos realizados por Chris Renaud e produzidos por Chris Meledandri e Janet Healy, que já produziram juntos filmes como ‘Minions’. 

“A vida secreta dos nossos bichos” é a quinta colaboração, em animação, da ‘Illumination Entertainment’ e da ‘Universal Pictures’ e está a ser um sucesso de bilheteira por esse mundo fora.

Segundo a ‘Vanity Fair’, a comédia teve os melhores resultados de todos os filmes de animação no fim-de-semana de estreia nos Estados Unidos.  

O sucesso foi tal que já foi anunciada uma sequela do filme para meados de 2018.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *