Haverá boca mais animada do que a de Laura Jenkinson?

Do Mickey à Família Simpson passando pelo Shrek, devem ser poucos os cartoons que não estiveram nos lábios dela.

A viver em Londres, esta jovem de 26 anos tem uma arte algo invulgar. Anda nas bocas dos internautas pela sua ‘Lip Art’.

Laura domina na perfeição batons, pincéis, lápis, ou não fosse ela maquilhadora profissional. Quando não está a trabalhar diverte-se a criar filmes à volta da sua própria boca.

É sempre ela a tela dos seus desenhos animados (ao jornal britânico ‘Daily Mail’ disse ser mais fácil pintá-los nela própria do que em terceiros) e, além do jeito com pincéis e afins, adivinha-se uma queda para o teatro.

Sem uma boa expressão facial – neste caso, será mais expressão bucal – dificilmente as personagens ficariam tão bem no retrato.

Laura pinta-se ao espelho e garante que é bem mais simples do que se possa pensar. No seu blogue, tem os desenhos que tem vindo a criar e indica os materiais utilizados.

Uma ajuda caso queiras experimentar. O vídeo seguinte também dá algumas ideias. Laura tem conta no Instagram e no Facebook e anda a tornar os dias de muitos seguidores mais divertidos. Alguns sugerem-lhe cartoons para ela pintar. Aceita as sugestões de bom grado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *