Parecem ovos cozidos, mas são de chocolate

Em Londres, há um café onde todos os pratos andam à volta dos ‘Cadbury Crème Eggs’, ovos doces disfarçados de ovos cozidos.

Parece que há uns ovos de Páscoa irresistíveis que nos estão a passar ao lado. Será possível?! São da ‘Cadbury’ e imitam ovos cozidos, apesar de serem cem por cento doces.

Os ‘Cadbury Crème Eggs’ são, pelos vistos, uma tradição no Reino Unido.

A tal ponto que, em Londres, acaba de abrir um café ‘pop-up’ (só estará aberto até 29 de março), dedicado a estes ovos que fazem crescer água na boca só de olhar.

Fica em Soho e chama-se ‘Cadbury Crème Egg Café’. Para teres uma ideia do sucesso, a página deles no Facebook tem mais de dois milhões de fãs!

No dia de abertura, 29 de janeiro passado, houve quem esperasse mais de uma hora na fila para provar o tentador ovo em combinações algo estranhas.

Do menu, constam a tosta de ‘Cadbury Crème Egg’, o bolo de chocolate e gelado feito com o célebre ovo e, este, é até servido com tirinhas de pão torrado para molhar na “gema”, como tanto gostam de fazer os ingleses (com os verdadeiros ovos cozidos) ao pequeno-almoço.

Os três andares do café estão decorados a rigor e nem uma piscina de ovos de plástico falta, onde também os crescidos podem mergulhar e encontrar um ovo escondido, quem sabe.

Não haverá por aí nenhum interessado em trazer o conceito para Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *