Partilhar fotos no Facebook vai ser mais simples e discreto

Quando a tecnologia evolui ao ponto de reconhecer quem está na foto nascem aplicações como ‘Moments´.

Para já, a aplicação ‘Moments’ ainda só foi disponibilizada nos Estados Unidos, para iOS e Android. Mas existir lá significa que num instante vai existir cá também.

E esta é daquelas aplicações que é capaz de dar jeito. Sabes a história do amigo que tira fotos e depois, por mais que a intenção seja boa, nunca mais tas manda?

A ‘Moments’ vai simplificar essa partilha com amigos e seguidores do Facebook. No seu blogue oficial, a rede social explica que a aplicação organiza todas as fotos de acordo com quem aparece nelas ou do local onde foram tiradas.

Assim, consegue-se encontrar num instante todas as fotos em que uma determinada pessoa aparece e partilhá-las automaticamente. E quem diz uma pessoa, diz um grupo.

É preciso que os envolvidos tenham também a aplicação ‘Moments’, que funciona com a mesma tecnologia de reconhecimento facial que o Facebook já utiliza, por exemplo, para as ‘tags’.

Claro que, querendo, elas podem ser postadas no mural do Facebook ou de qualquer outra rede, mas também se pode optar por guardá-las só para nós na aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *