Há por aí alguma menina que queira contracenar com este jovem?

Sábado, em Londres, há audições para encontrar a protagonista feminina do filme de JK Rowling.

Com Emma Watson foi assim: tinha subido ao palco algumas vezes em peças de teatro da escola quando decidiu participar no casting para a saga Harry Potter. O resto da história, é a que sabemos – foi escolhida e vimo-la crescer ao longo da década em que vestiu a pele de Hermione Granger.

JK Rowling anda à procura de uma nova “Emma Watson” para o filme que vai estrear lá para os finais do próximo ano e é aguardado pelos fãs da escritora e do seu universo mágico com grande expetativa.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já tem protagonista do sexo masculino conhecido. Eddie Redmayne, que recebeu o Óscar de melhor ator pelo filme ” A Teoria de Tudo”, desempenhará o papel do “magizoólogo” Newt Scamader, que escreverá um livro repleto de feitiçaria e estranhas criaturas para Hogwarts.

A ‘Warner Bros Pictures’ procura, agora, uma menina entre os oito e os doze anos para desempenhar o papel de Modesty, uma jovem misteriosa, com uma capacidade invulgar de ver o interior das pessoas e compreendê-las.

Revês-te nesse papel? Então voa para Londres: o casting começa às nove da manhã do próximo sábado no Excel Centre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *