O que é que a Europa mudou na tua região?

A Comissão Europeia quer que respondas com uma fotografia. O prémio é uma viagem a Bruxelas.

Para saber como os fundos europeus estão a ser utilizados por essa Europa fora (nos países membros da União e nos que estão em fase de pré-adesão, ou seja, Albânia, Bósnia e Herzegovina, Macedónia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Turquia), a Comissão Europeia está a promover o concurso fotográfico “Europe in My Region”.

Os cidadãos europeus são convidados a participar com um máximo de três fotografias, onde tem de aparecer um projeto que tenha recebido fundos comunitários e onde se veja informação sobre esse financiamento (por exemplo um placard ou um banner).

São permitidos filtros, mas já apresentar várias imagens numa só fotografia implica ser eliminado do concurso. A qualidade das fotografias deve ser a melhor possível e, para concorrer, é preciso descarregá-las na aplicação do “Europe in My Region” ou na página do Facebook da Comissão Europeia.

Os participantes têm de ter pelo menos 18 anos a 19 de setembro, o dia em que serão conhecidos os felizes contemplados com uma viagem de duas noites para duas pessoas à capital da Bélgica.

Se decidires concorrer, aconselhamos-te a ler o regulamento do concurso, que encontras na página do Facebook da CE (link acima). Aí, também, podes avaliar a concorrência, pois estão disponíveis as imagens submetidas até ao momento.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *